top of page
Buscar
  • Foto do escritorÍris Liessi

Cliente de Vinhedo!

Ha uns dias atras ele me chama pra pedir informações disse q,leu alguns relatos sobre meu atendimento no gpguia e disse gostar muito.sobretudo me falou q,como todos os relatos nem sempre sao verdadeiros ele.resolve tirar a prova dos 9😀😜😊

Pontos positivo dele:

Mega obejtivo

Bem educado

Pontual....

Adoro homens assim.sem contar q e lindo,cheiroso e delicioso!!.... Awwww 😍😍

Me acabei naquele corpo gostoso e lisinho,beijei todo ele,uma pausa para o cassete e q cassete..... macio,cheiroso mamei quase 1h sem parar,ele quase nao aguentou,pediu pra parar,foi ai q nao parei sentei gostoso naquela pica onde rebolei muito,pulei e apertei; muito muito tesao gozamos deliciosamente juntos.... Comversamos um pouco, e foi so um pouco mesmo,porque nossos corpos estavam muito quentes de tesao so de ficar perto um do outro.( quimica) comecamos a nos beijar sem parar eu com a mao no seu cassete e ele nos meus peitoes,eu desci e fui chupar mais aquele cassete ate o cuzinho,lambei tudo, as bolas coloquei as duas na bok.e fui subindo ate cabeca do pau...... Ele

nao resistiu e esporrou tudo na minha bok💦💦💦. Amou quando eu desci e.lambei cuzinho lisinho e cheiroso dele.com ctz isso fez com q seu T aumentasse💦💦💦

Amei te conhecer delicia....

Volta logo hein!!😍❤😘😘😘

1.547 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cliente da lapa! 

Sempre q aparece uma horinha vaga ele me chama. Como ele e um querido!.... Sempre q chego na sua residencia ele me recebe com muito carinho.atencao e sempre.faz um lanchinho pra mim😍❤ Ele adora,adora

bottom of page