top of page
Buscar
  • Foto do escritorÍris Liessi

Cliente da lapa! 

Sempre q aparece uma horinha vaga ele me chama. Como ele e um querido!.... Sempre q chego na sua residencia ele me recebe com muito carinho.atencao e sempre.faz um lanchinho pra mim😍❤ Ele adora,adora gozar na bok.antes de tudo namoramos bastante,sao beijos de arrepiar,chupadas maravilhosa,ele ama um oral bem suculento e engasgado,adoro fazer isso,emtao comeco uma cavalgada bem deliciosa com pompuarismo q faco muito bem, ele quase nao se segura,me pega de frango assado me beijando sem parar...... Nossa q tesao q da,eu amo e.gozo muito assim; nao aguentando mais ele enche minha bok de letinho prontamente engulo tudo ate ultima gotinha💦💦💦 Ele fica desmaiado na cama e diz: prefiro uma bem intensa❤😍 E uma pessoa formidavel sabe agradar e cuidar de uma mulher muito bem em todos os sentidos!😋😜

897 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page